3ª REUNIÃO DE PAIS, MÃES, RESPONSÁVEIS E ESTUDANTES – 2024 – Campus Capanema

3ª REUNIÃO DE PAIS, MÃES, RESPONSÁVEIS E ESTUDANTES – 2024

Atenção Pais, Mães, Responsáveis e estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio!

Convidamos para a reunião de apresentação e apreciação do Calendário Acadêmico e Administrativo Pós-Greve, bem como para Assembleia de Constituição da Associação de Pais/Mães/Responsáveis.

A reunião será às 19h do dia 24 de julho, nas dependências do IFPR Campus Capanema.

Informamos que devido as obras de pavimentação asfáltica em execução em frente ao campus, não é possível adentrar com veículos, que podem ser estacionados na própria rua Cariris.

Agradecemos pela atenção e ressaltamos que a presença de vocês é fundamental, nos vemos na quarta!

Texto e ilustração: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.