RETORNO DAS AULAS PÓS-FÉRIAS – Campus Capanema

RETORNO DAS AULAS PÓS-FÉRIAS

A semana de 22 a 26 de julho conta com diversas atividades no IFPR Campus Capanema:

Na segunda-feira serão retomadas as aulas para todas as turmas, pós-férias escolares, sendo que os horários dos Cursos Técnicos Integrados de Nível Médio são provisórios para essa semana em específico, e podem ser acessados clicando aqui. Na sexta-feira, estaremos divulgando o novo horário para as semanas seguintes.

O transporte escolar, nos dias 22 e 23 ainda será parcial, retomando a normalidade a partir da quarta-feira. As obras de pavimentação asfáltica ainda estão em execução, contudo, a entrada no campus voltou a ser pela portaria, não sendo possível entrar com veículos, os quais, por hora, podem ser estacionados na própria rua Cariris.

Estaremos finalizando em alguns dias o calendário acadêmico pós-greve, com reuniões junto as instâncias colegiadas do campus, assim que aprovado, disponibilizaremos para toda comunidade.

Também no dia 24, iniciando às 19h, nas dependências do campus, teremos a 3ª Reunião de Pais, Mães, Responsáveis e Estudantes.

Desejamos boas-vindas novamente, estudantes e colaboradores, que vossas energias estejam renovadas e seja um ótimo semestre!

Texto e ilustração: Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão – DIEPEX; e Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.