POSSE E EXERCÍCIO DE NOVOS SERVIDORES – Campus Capanema

POSSE E EXERCÍCIO DE NOVOS SERVIDORES

Nos dias 19 e 22 de julho de 2024, o Instituto Federal do Paraná Campus Capanema recebeu dois novos servidores, aprovados no Concurso Público de 2023, para incorporar a equipe da instituição.

Na quinta-feira, Raquel Ana Klein de Castro, tomou posse como nova Pedagoga do Campus Capanema. Raquel atuou por mais de 14 anos na Rede de Educação Municipal de Toledo/PR, tem Graduação em Pedagogia e Pós-Graduações em Neuropsicomotricidade e Educação Especial; Gestão Escolar e Docência no Ensino Superior; e Atendimento Educacional Especializado.

Já na manhã de ontem, Ederson Altino Kobs foi empossado como novo Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) de Informática. Ederson é Bacharel em Sistemas de Informação, Licenciado em Matemática e está cursando Pós-Graduações nas áreas de Banco de Dados; Docência em Sistemas de Informação; e Alfabetização e Letramento. Antes de se juntar a nós, ele atuava como Secretário de Planejamento no Município de Planalto desde 2020 e também foi docente no SESI de Santa Catarina.

Com experiências e conhecimentos que certamente contribuirão significativamente para nosso campus, os dois novos servidores já estão em exercício desde suas respectivas posses.

Desejamos boas-vindas a Raquel e Ederson e muito sucesso em suas novas funções conosco!

Clique nas imagens para ampliá-las.

Texto e fotografias: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.