CONCLUINTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA APRESENTAM SEUS TCCS – Campus Capanema

CONCLUINTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA APRESENTAM SEUS TCCS

Entre os dias 18 de julho e 16 de agosto de 2024, os estudantes concluintes do curso de Licenciatura em Matemática do IFPR – Campus Capanema apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso.

Segundo o projeto pedagógico do curso, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é uma atividade de natureza acadêmica, tendo como finalidade estabelecer a articulação entre o ensino e a pesquisa, desenvolvendo nos alunos a capacidade de aplicação dos conceitos e das teorias adquiridas durante o curso de forma integrada através da execução de um projeto.

Com temas nas áreas de Matemática, Educação Matemática e Educação, os estudantes apresentaram seus trabalhos à bancas de avaliação compostas por Docentes e TAEs das instituições IFPR, UFPR, UEM e UFFs. Após arguição pelos membros da banca, os estudantes tiveram seus trabalhos aprovados.

Você pode acessar os Trabalhos de Conclusão de Curso apresentados na página da Graduação em Licenciatura em Matemática, em nosso site, clicando aqui. Nela, também estão disponíveis os TCCs já apresentados em anos anteriores.

Agradecemos pela dedicação dos estudantes e pela confiança depositada no IFPR Campus Capanema. Desejamos muito sucesso na jornada de cada novo(a) Docente de Matemática!

Confira mais registros das apresentações em nosso Instagram e Facebook.

Texto e fotografias: Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática.

Ilustração e organização: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.