POSSE NOVOS SERVIDORES – Campus Capanema

POSSE NOVOS SERVIDORES

A equipe de servidores do IFPR está crescendo!

Ganhamos mais dois servidores… Tomaram posse na semana de 20 de junho o Professor Samuel Carvalho Ximenes e a Técnica em Assuntos Educacionais, Alexsandra Aline Potulski.

Samuel é professor de física, possui graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012) e mestrado em Ensino de Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2016) e veio reforçar nosso time assumindo a cadeira de física.

Alexsandra é Técnica administrativa, possui Graduação em Letras Português e Espanhol pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), campus Realeza – PR. Especialização em Literatura Brasileira, Distúrbios da Aprendizagem e Educação Especial Inclusiva. Mestra em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE).

Com a chegada de Samuel e Aline, a equipe do campus fica está com 58 pessoas estando um pouco mais perto de ser um time completo. O objetivo é oferecer um serviço cada vez mais de qualidade para toda a comunidade escolar e contribuir, significativamente, com a região, dentro daquilo que nos é cabido e nos compete.

Desejamos as boas vindas aos novos servidores e estamos muito felizes por vocês fazerem parte do nosso time!