SELEÇÃO DE ALUNOS PARA BOLSAS DO PROJETO AGROECOLOGIA E APRENDIZAGEM CONFORME CONCEITOS DO SISTEMA DE PLANTIO DIRETO DE HORTALIÇAS (SPDH) NA HORTA DO IFPR CAMPUS CAPANEMA – Campus Capanema

Está aberto o período de inscrição para participação como bolsista do projeto de ensino “Agroecologia e Aprendizagem conforme Conceitos do Sistema de Plantio Direto de Hortaliças (SPDH) na Horta do IFPR Campus Capanema”.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo link encurtador.com.br/cI568 até dia 25/08 às 23h e 59min.

A seleção se dará por meio de entrevista, na sexta-feira, 29/08, das 11h e 15 min às 12h e 15min, na sala 2 do bloco administrativo.

Serão selecionados 2 bolsistas. As bolsas têm duração de 4 meses.

Público alvo: estudantes de todos os cursos do Campus Capanema.

Mais informações podem ser encontradas no edital abaixo:

Texto: Claudia Candido da Silva.