RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2021-2022 – Campus Capanema

RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2021-2022

Elaborado pela Comissão Própria de Avaliação Local (CPA).

Estudantes dos cursos presenciais e a distância e servidores do IFPR foram convidados a participar da Autoavaliação Institucional 2021-2022. Agora você pode conferir os resultados!

Promovida anualmente, a Avaliação Institucional permite aos gestores e à comunidade acadêmica conhecer as percepções de cada segmento sobre temas como infraestrutura, processos de ensino-aprendizagem, relações interpessoais e com a comunidade, entre outros.

“Participar da auto avaliação institucional é muito importante para o IFPR e também para você, estudante ou servidor, é um exercício de cidadania”, avalia o presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Paulo César Medeiros. “Além de fornecer um panorama sobre a instituição, que nos permite reconhecer as forças e fraquezas do IFPR, agir nas oportunidades e ameaças, traçar metas e objetivos a serem cumpridos no próximo ano, ela é um requisito indispensável para o sucesso de outros processos, como, por exemplo, o recredenciamento institucional e a avaliação dos nossos cursos superiores pelo MEC”.

Abaixo você pode visualizar o Relatório de Autoavaliação Institucional 2021-2022 do Campus Capanema e, clicando em “baixar”, você pode fazer o download do arquivo.

Você pode conferir a exibição dos dados de maneira dinâmica na página de Resultados da CPA na Reitoria.

Você também pode realizar o download dos relatórios gerais do IFPR, em formato .pdf, dos últimos anos, na página de Relatórios – CPA da Reitoria.

Texto e ilustração: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.