Alunos do IFPR Câmpus Cascavel recebem visita de empresa de desenvolvimento de software – Campus Cascavel

No último dia 17 de setembro, os alunos e professores do curso de informática receberam a visita da empresa cascavelense Wealth Systems, que atua no ramo de desenvolvimento de software atendendo empresas de todo o Brasil. A palestra foi proferida pelo gerente de TI Giovani Dal Piva, em conjunto com o gerente de testes William Fernandes.

Entre os assuntos abordados trataram sobre o valor que os softwares desenvolvidos possuem para as empresas clientes, e quais são as tecnologias e metologias utilizadas pela empresa. Giovani e William também abordaram suas experiências na Wealth Systems, relatando o ambiente de trabalho e suas carreiras.

A palestra contou também com a participação ativa dos alunos, que tiveram perguntas envolvendo as formas de acesso, o espaço para egressos do ensino técnico e as oportunidades na empresa.