Banda do IFPR conquista primeiro lugar no Festival de Música Estudantil – Campus Cascavel

Banda do IFPR conquista primeiro lugar no Festival de Música Estudantil

A banda IFHOP (Instituto Federal House of Praise), formada por estudantes do IFPR Campus Cascavel, foi vencedora na categoria Grupo/Banda do I Festival de Música Estudantil de Cascavel, que aconteceu nesta quarta-feira (16/10), no Teatro Municipal Sefrin Filho. A banda é formada por Ana Luísa Guimarães, Ester da Luz Silva, Higgor Rafael Domingos Freire, Isis Ribeiro e Lyncon Matielo Maide Piovesan, alunos dos cursos de Química e Edificações Integrados ao Ensino Médio. Os alunos interpretaram um medley de “Boa Parte”, “Tu és” e “Por que ele vive”. Além deles, quem também se apresentou foi a aluna Laura Lewandoski, do curso de Química Integrado ao Ensino Médio, na categoria Interpretação Vocal, cantando Garota de Ipanema.

Ao todo, o I Festival de Música Estudantil de Cascavel contou com 15 apresentações, reunindo jovens músicas que puderam representar suas escolas e mostrar suas habilidades artísticas. O evento foi promovido pela Secretaria de Cultura de Cascavel e arrecadou alimentos destinados ao Provopar. Com muito orgulho de nossos talentos do Campus, o IFPR Cascavel parabeniza os alunos pela conquista e pela participação.