Campus Cascavel realiza Fase 1 da Olimpíada de Robótica – Campus Cascavel

Campus Cascavel realiza Fase 1 da Olimpíada de Robótica

Publicado em 23 maio, 2019

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Cascavel realizou, nesta quarta-feira (22), a I Etapa da Olimpíada de Robótica do IFPR, na modalidade Seguidor de Linha. Esta etapa é interna ao Campus e é classificatória para a II Etapa, que reunirá participantes de todo o IFPR no Campus Colombo.

Participaram da Fase I três competidores, e a equipe Iypko foi a vencedora representada pelo aluno Yuri Vacelh Zamulhak Zdebski.

O professor Sandro Romanelli e a professora Roberta Parcianello foram os responsáveis por orientar as equipes de Robótica e organizar a etapa local.

Sobre a Olimpíada

A Olimpíada IFPR de Robótica é um projeto da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI/IFPR) na qual os campi participam por meio de um edital, recebendo recursos para aquisição de equipamentos e preparação das equipes.