Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para Construção do Laboratório de Edificações – Campus Cascavel

cerimônia

Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para Construção do Laboratório de Edificações

Publicado em

Copiado!

Na tarde do dia 01 de setembro, o IFPR Câmpus Cascavel realizou a Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço do Laboratório do curso de edificações do Campus Cascavel.

A estrutura será composta por um único pavimento contemplando laboratório e depósito, o edifício será em estrutura pré-moldada com Área Total: 147,92 m2. A obra terá um custo de R$ 200 mil reais, recurso este, fruto de emenda parlamentar, do deputado federal, Hermes Parcianello ( Frangão)

Segundo Luiz Carlos Eckstein, diretor do campus Cascavel, “O laboratório é uma realidade hoje graças a parceria de várias pessoas que acreditam na força de uma educação pública de qualidade, ele será de extrema importância para os alunos do curso de Edificações, pois vai proporcionar um equilíbrio entre a parte teórica e a parte prática do curso, por exemplo, poderão praticar e ver como funciona uma estrutura metálica ou até mesmo testar as propriedades mecânicas do concreto”.


A cerimônia contou com a presença da Diretora de Planejamento e Administração do campus Cascavel, Belquis Oliveira Meireles, a do Diretor de Ensino Pesquisa e Extensão, Prof. Márcio Luiz Modolo, também a comunidade externa, o empresário Walter Parcianello também se fizeram presentes, servidores técnicos administrativos e docentes do IFPR Cascavel.

Topo