IFPR Cascavel participa dos Jogos Escolares 2024 – Campus Cascavel

IFPR Cascavel participa dos Jogos Escolares 2024

Entre os dias 05 e 20 de abril, alunos no IFPR Cascavel participaram da fase municipal dos 70° Jogos Escolares do Paraná. O Campus Cascavel foi representado nas modalidades futsal masculino (categoria 15 a 17 anos), voleibol masculino (categoria 15 a 17 anos), voleibol feminino (categoria 15 a 17 anos), xadrez rápido (individual masculino) e xadrez relâmpago (individual masculino).

Os estudantes foram acompanhados pela professora de Educação física Lucineide Orvatti Nogueira e pelo professor de Geografia Lineker Nunes. A professora parabeniza o desempenho dos atletas e ressalta a importância da participação em eventos que promovem o trabalho em equipe e o espírito de competição de forma saudável e divertida.