Iniciaram as aulas no IFPR – Campus Cascavel

Iniciaram as aulas no IFPR

As aulas no IFPR tiveram seu início em 2013 nesta última segunda-feira (18/02/2013). Na recepção, os novos alunos do curso de Informática tiveram contato com os demais colegas de curso que tiveram suas atividades iniciadas no ano passado.

Na recepção, os alunos assistiram a uma fala do Reitor do Instituto Federal do Paraná, Irineu Mário Colombo, onde explicou o histórico, situação atual e os objetivos da instituição. O Diretor do Câmpus Cascavel, Luiz Carlos Eckstein, também comentou com os alunos as oportunidades do mercado de trabalho e a situação atual do Câmpus.

O momento também foi aproveitado pelos professores, onde os alunos puderam conhecer melhor suas áreas de atuação, e as áreas em que poderão atuar como egressos do curso de Informática.