Instituto Federal Campus Cascavel Recebe Doação da Receita Federal – Campus Cascavel

Instituto Federal Campus Cascavel Recebe Doação da Receita Federal

O IFPR Campus Cascavel recebeu na última semana uma importante doação de equipamentos de informática e peças de computadores, da Receita Federal Cascavel, intermediada pelo do delegado Sr. Felisberto Luiz Mioto Delegado-chefe da Receita Federal.

Os equipamentos doados serão usados para que o campus Cascavel possa continuar realizando a Atividades Pedagógicas não Presenciais neste período de pandemia.

Essa doação, busca atender, segundo o Diretor do Campus, Prof. Luiz Carlos Eckstein, “os alunos em vulnerabilidade socioeconômica, da unidade”.

Com essa doação, o Campus poderá proporcionar a inclusão aos estudantes que não possuem qualquer equipamento ou apresentem dificuldades para a realização das atividades remotas.

Agora, os equipamentos serão incorporados ao Patrimônio do IFPR Cascavel.