Participação do IFPR Cascavel no II Encontro Maker – Foz do Iguaçu – Campus Cascavel

Participação do IFPR Cascavel no II Encontro Maker – Foz do Iguaçu

No dia 01 de julho de 2016 o Campus Cascavel participou do II Encontro Maker, um evento onde pessoas que gostam de fazer coisas se reúnem para se conhecer, compartilhar informações, trocar figurinhas (ou componentes) e este ano aconteceu a competição de robôs nas categorias seguidor de linha e sumô. O evento foi promovido pelo Centro Maker e PTI-Itaipu. Os alunos do técnico em informática conquistaram a 3ª Colocação na categoria seguidor de linha. Participaram da competição 20 equipes do Brasil, Paraguay e Argentina. Participaram os alunos Thiago, Gabriel Grechuski, Gabriel Escalante e Bruno, que foram acompanhados pelo Professor Fernando.
Parabéns a todos os envolvidos.