Processo de Seleção – PIBIC-JR para o Projeto “Extratos de sementes de Moringa oleifera como coagulante alternativo no tratamento de água para abastecimento humano” – Campus Cascavel

PIBIC-Jr

Título do projeto:

Coordenadora: Natássia Jersak Cosmann
Vice-coordenador:  Lilian Orvatti

INFORMAÇÕES DA BOLSA
Está previsto auxílio mensal ao estudante selecionado, sendo 12 parcelas no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Inscrição: Os candidatos interessados em participar da seleção deverão preencher o formulário disponível em: https://forms.gle/CnKwAkYj6eNVp4kg6, até às 23h59 do dia 03/09/2020.

Edital 01 Setembro de 2020 – SEI

Edital 01-09-2020 PDF