Projeto de Extensão Deixe-me Falar! Desenvolve Atividade em Toledo – Campus Cascavel

mulher

Projeto de Extensão Deixe-me Falar! Desenvolve Atividade em Toledo

No dia 06/03/2020 (sexta-feira) a equipe do “Projeto de Extensão Deixe-me Falar!”, em parceria com a APP-Sindicato/Núcleo de Toledo, esteve nos municípios de Toledo e de Ouro Verde do Oeste desenvolvendo atividade relacionada ao Dia Internacional da Mulher.

Na atividade, a equipe abordou a temática das microviolências de gênero mansplaining, manterrupting, bropriating e slut-shaming com estudantes do Ensino Médio do Colégio Estadual Jardim Maracanã (Toledo) e do Colégio Estadual Ouro Verde (Ouro Verde do Oeste).

Participaram da atividade dez estudantes do IFPR-Cascavel integrantes do Projeto, a Coordenadora pedagoga Claudia Gallert e cerca de oitenta estudantes dos Colégios Estaduais onde a atividade foi realizada.
Em breve a equipe do Projeto desenvolverá essa atividade também no campus do IFPR-Cascavel! Fiquem atentas/os!!