Reunião de pais, mães ou responsáveis de alunos do 1º ano – Campus Cascavel

Reunião de pais, mães ou responsáveis de alunos do 1º ano

Na última quarta-feira (21/02), a Direção Geral do campus Cascavel promoveu uma reunião com responsáveis de alunos do 1º ano dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. O objetivo foi levar ao conhecimento das famílias questões importantes sobre o processo de ensino e aprendizagem. Fez-se a apresentação pessoal de alguns servidores, das instalações físicas e das principais regras da instituição.

De acordo com o diretor geral do campus, Marcio Módolo, aproximar o IFPR da comunidade, fortalecendo os laços entre a instituição e a família, é fundamental. “A proximidade dessa relação é muito importante para construirmos uma educação de qualidade. Por isso, contamos com a participação das famílias nesse processo”, destaca.

É importante que todos estejam atentos a informações importantes para o bom andamento do ano letivo. Quem não compareceu à reunião e tiver dúvidas a serem esclarecidas pode entrar em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Educacionais (Sepae), pelo telefone ou Whatsapp (45) 3305-2126, com horário de atendimento das 7h às 21h.

Confira, abaixo, alguns links úteis.