Celif promove oficina de produção de resumos acadêmicos – Instituto Federal do Paraná

Centro de Línguas do IFPR

Celif promove oficina de produção de resumos acadêmicos

O Laboratório Integrado de Letramentos Acadêmico-Científicos (LILA/IFPR) promove uma Oficina de Produção de Resumos Acadêmicos, entre os dias 26 de agosto e 21 de outubro. A atividade é destinada aos estudantes do Ensino Médio e cursos de graduação do IFPR e à comunidade externa.

O curso é constituído de oito encontros online, às quintas-feiras, das 13h30 às 15h. Serão disponibilizadas 95 vagas, assim distribuídas:

• 20 vagas para os estudantes do Campus União da Vitória;
  • 20  vagas  para os estudantes do Campus Pinhais
  • 20 vagas para os estudantes do Campus Londrina;
  • 20  vagas para os estudantes do Campus Campo Largo;
  • 15 vagas para estudantes de outros campi e membros comunidade externa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto, no endereço eletrônico https://www.even3.com.br/oficinaresumocientifico/

O preenchimento das vagas obedecerá a ordem de inscrição até completar o limite máximo de cada grupo.