Central de Serviços do Suap substituirá GLPI a partir de quinta (28/09)
Publicado em
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/Proplan) informa que o módulo “Central de Serviços” do Suap entrará em produção a partir de quinta-feira (27/09).
Inicialmente, por meio deste módulo, serão atendidas as seguintes categorias de chamados:
Serviços para a área de Desenvolvimento
- Falhas técnicas – Sistema de Diploma;
- Falhas técnicas – PGD;
- Falhas técnicas – SCV;
- Falhas técnicas – SisRem.
Serviços para a área de Atendimento de Sistemas
- Restauração de dados – Google;
- Restauração de dados – Google;
- Criação de conta de e-mail – Google;
- Recuperação de senha – Google;
- Criação de administrador – Sistema de Eleição;
- Alteração de conta – Microsoft;
- Recuperação de senha – Microsoft;
- Problemas com usuário – SIG;
- Acesso a sistemas – SIG;
- Problemas com usuário – SUAP;
- Configuração da Central de Serviços – SUAP;
- Permissões – SUAP.
Atendimento da equipe Suporte Reitoria
Serviços para:
- Computadores;
- Impressora e Scanner;
- Rede e Internet.
Desativação do GLPI
Os chamados abertos na plataforma GLPI serão finalizados normalmente, mas, a partir de quinta (28), novos chamados deverão ser solicitados somente via central de Serviços SUAP.
Para os campi e demais usuários do GLPI, a habilitação da Central de Serviços será realizada de forma gradativa até a desativação do GLPI.
A DTI agradece a compreensão neste momento de transição entre as plataformas de registro de chamados.
Dúvidas sobre este assunto devem ser enviadas para a DTI pelo email dtic@ifpr.edu.brdtic@ifpr.edu.br.