Sistemas Institucionais

Central de Serviços do Suap substituirá GLPI a partir de quinta (28/09)

Publicado em

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/Proplan) informa que o módulo “Central de Serviços” do Suap entrará em produção a partir de quinta-feira (27/09).

Inicialmente, por meio deste módulo, serão atendidas as seguintes categorias de chamados:

Serviços para a área de Desenvolvimento

  • Falhas técnicas – Sistema de Diploma;
  • Falhas técnicas – PGD;
  • Falhas técnicas – SCV;
  • Falhas técnicas – SisRem.

Serviços para a área de Atendimento de Sistemas

  • Restauração de dados – Google;
  • Restauração de dados – Google;
  • Criação de conta de e-mail – Google;
  • Recuperação de senha – Google;
  • Criação de administrador – Sistema de Eleição;
  • Alteração de conta – Microsoft;
  • Recuperação de senha – Microsoft;
  • Problemas com usuário – SIG;
  • Acesso a sistemas – SIG;
  • Problemas com usuário – SUAP;
  • Configuração da Central de Serviços – SUAP;
  • Permissões – SUAP.

Atendimento da equipe Suporte Reitoria

Serviços para:

  • Computadores;
  • Impressora e Scanner;
  • Rede e Internet.

Desativação do GLPI

Os chamados abertos na plataforma GLPI serão finalizados normalmente, mas, a partir de quinta (28), novos chamados deverão ser solicitados somente via central de Serviços SUAP.

Para os campi e demais usuários do GLPI, a habilitação da Central de Serviços será realizada de forma gradativa até a desativação do GLPI.

A DTI agradece a compreensão neste momento de transição entre as plataformas de registro de chamados.

Dúvidas sobre este assunto devem ser enviadas para a DTI pelo email dtic@ifpr.edu.brdtic@ifpr.edu.br.