Cerimônia marca entrega de notebooks para o IFPR em doação da REPAR – Instituto Federal do Paraná

Cerimônia marca entrega de notebooks para o IFPR em doação da REPAR

Ocorreu no último dia 07 de maio, na sede da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (REPAR), em Araucária, a cerimônia simbólica da entrega de notebooks da Repar/Petrobrás aos campi Campo Largo e Curitiba do IFPR. A premiação contou com o Professor Gismar Schilive, Diretor Geral do Campus Campo Largo, e com a Professora Nadine de Biagi Ziesemer, Diretora de Ensino do Campus Curitiba.

No total, foram doados 35 notebooks para cada campus. O IFPR, junto a outros Institutos Federais, faz parte do Programa Autonomia e Renda, que oferece cursos e participação em editais de ações sociais.

Participaram também da cerimônia os diretores de escolas públicas e estudantes contemplados pelo programa, bem como membros da Refinaria.

O Reitor do Instituto Federal do Paraná, Professor Adriano Willian da Silva Viana Pereira, foi representado no evento pela Diretora da Assessoria Técnica do Gabinete, a Servidora Patrícia Teixeira.

Após a cerimônia, os premiados foram convidados a um tour guiado, a fim de conhecer as instalações da Refinaria.

Confira a seguir algumas fotos do evento