Chamadas Internas Específicas dos editais Proeppi são publicadas – Instituto Federal do Paraná

Chamadas Internas Específicas dos editais Proeppi são publicadas

Foram publicadas na segunda-feira (20) as Chamadas Internas Específicas dos programas da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), que visam a disponibilização de auxílio financeiro ao pesquisador e bolsas para estudantes de projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação aprovados nos editais Proeppi.

Este ano, a novidade são as Chamadas Internas Específicas dos Campi (CIEC), previstas nas resoluções dos programas da Proeppi, que visam contemplar com recursos dos campi projetos aprovados pelos editais Proeppi. As CIEC 2020 contaram com a participação dos campi Curitiba, Ivaiporã, Londrina, Palmas e Paranavaí.

Foram contemplados até o momento com auxílio financeiro ao pesquisador 33 projetos de Extensão, 53 projetos de Pesquisa e 14 projetos de Inovação; e 102 bolsas aos estudantes (Ensino Médio e graduação).

Em breve, estão previstas publicações de novas Chamadas Internas, com recursos da Fundação Araucária e do CNPq.

Confira a lista das chamadas publicadas na página de editais da Proeppi.