Codir realiza reunião extraordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Codir realiza reunião extraordinária

"Codir"
Dirigentes participaram de reunião nesta quarta (11)

Foi realizada nesta quarta-feira (11), de forma remota, reunião extraordinária do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR. Acompanhe abaixo os temas da ordem do dia.

O pró-reitor de Orçamento e Administração do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, Jean Carlos Coelho de Alencar, apresentou dados da matriz orçamentária do IF Sertão-PE. O pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFPR, Paulo Tetuo Yamamoto, também apresentou dados da matriz orçamentária de 2022.

Na segunda etapa da reunião, o diretor da Dtic, Onivaldo Flores Júnior, falou sobre o sistema acadêmico e administrativo. Onivaldo mostrou informações e detalhes do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), que está em fase de estudos para possível utilização pelo IFPR no futuro.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).