Codir realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Codir realiza reunião ordinária

"Codir"
Colegiado se reuniu nesta terça (8)

Foi realizada nesta terça-feira (8), de forma remota, reunião ordinária do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR. Acompanhe abaixo os temas da ordem do dia.

Processo Seletivo 2022: formas de seleção e realização das bancas

O pró-reitor de Ensino, Amarildo Pinheiro Magalhães, apresentou um possível cronograma para a realização do Processo Seletivo 2022. A proposta da forma de seleção para os cursos técnicos foi de realizar por sorteio público, já para os cursos de graduação foi votada por maioria que seja realizada por análise do histórico escolar.

Amarildo também propôs um calendário para a realização das bancas de heteroidentificação e houve aprovação por votação para que a operacionalização seja realizada pelos campi.

Revisão dos atos normativos

O servidor da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), Caio Marenda, apresentou os trabalhos realizados pela Comissão de Revisão e Consolidação dos Atos Normativos no IFPR. Na ocasião, o colegiado votou por unanimidade pela nomeação de representante setorial por unidade para realizar certas atividades.

Execução do orçamento

O pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Paulo Yamamoto, apresentou dados sobre a execução do orçamento de 2021 e planejamento do orçamento de 2022.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).