Codir realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Codir realiza reunião ordinária

"Codir"
Dirigentes participaram da reunião desta quinta (5)

Foi realizada nesta quinta-feira (5), de forma remota, reunião ordinária do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR. Acompanhe abaixo os temas da ordem do dia.

Aquisição dos pacotes da Google

O diretor da Dtic, Onivaldo Flores Júnior, explanou sobre os serviços da Google utilizados pelo IFPR. De acordo com as mudanças de políticas da Google, as formas que são trabalhadas as ferramentas vem mudando. Estão sendo estudadas alternativas para suprir as necessidades do IFPR.

Execução orçamentária LOA 2021

O pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Paulo Tetuo Yamamoto, apresentou dados sobre a execução orçamentária de 2021 de cada unidade do Instituto e de emendas parlamentares. A servidora Alessandra Mariquito apresentou dados de despesas diversas do Instituto. Como encaminhamento, alguns valores não utilizados serão devolvidos aos setores.

Calendário Acadêmico 2022

O pró-reitor de Ensino, Amarildo Pinheiro Magalhães, apresentou informações sobre datas do calendário acadêmico do ano de 2022, proposta de datas de início e término do calendário, dentre outros apontamentos. O calendário foi aprovado pelo colegiado.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).