Codir realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Codir realiza reunião ordinária

"Ambiente de auditório. Há pessoas em pé e outras sentadas"
Dirigentes presentes na Reitoria

Foi realizada nesta quinta-feira (24), de forma semipresencial, reunião ordinária do Colégio de Dirigentes (Codir). Acompanhe abaixo os itens da pauta.

Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace 2022

O pró-reitor de Ensino, Amarildo Pinheiro Magalhães, falou sobre o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) para o ano de 2022. “Trabalhamos com mais de um edital em 2022, assim como foi em 2021. Atingimos 2452 estudantes neste ano, que receberão 11 parcelas de assistência”, comentou o pró-reitor.

Minuta de resolução sobre a oferta de educação a distância no IFPR

Amarildo Pinheiro Magalhães comentou sobre a proposta da resolução com diretrizes gerais da Educação a Distância. Foram levados à reunião os eixos gerais da minuta, e posteriormente o documento será encaminhado aos campi. Durante a explanação Amarildo também explicou sobre as especificidades do método a distância.

Ao fim da reunião, como inclusão de pauta, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Karina Bonilaure, falou sobre vagas de concurso, banco equivalente, provimento de vagas de dedicação exclusiva e editais de remoção e afastamento.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).