Codir se reúne nesta terça-feira (23) em Curitiba – Instituto Federal do Paraná

proeppi

Codir se reúne nesta terça-feira (23) em Curitiba

O Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR realizará reunião em Curitiba na próxima terça-feira, dia 23. O reitor, os diretores gerais dos câmpus, pró-reitores e diretores sistêmicos estarão reunidos das 8h30 às 12h e das 14h às 17, no Hotel Lizon. Entre os itens a serem discutidos, estão a adesão do IFPR à parceria com a Administradora Aliança – Plano Brasil Saúde, o relato da reunião do CONIF, o regime preferencial de entrada em concursos para docentes no IFPR, o Edital de afastamento Lato Sensu e o Regimento Interno comum dos câmpus. Além desses, outros assuntos em pauta são: Curso de Formação Pedagógica EAD, prazos para seleção de bolsistas, seguro de alunos, CONAE 2014, Evasão escolar – Indicador de gestão e o vídeo institucional do IFPR.  O encontro ainda prevê a aprovação da Ata da reunião realizada no dia 05/03 e informes sobre a Gincana Solidária e Projeto Aquário de Londrina e do Curso Técnico em Produção de Moda de Irati.

Colégio de Dirigentes
De acordo com o Estatuto do IFPR, o Colégio de Dirigentes, é de caráter consultivo, e se trata do “órgão de apoio ao processo decisório da Reitoria”. O Codir é composto pelo reitor, pró-reitores, diretores gerais de câmpus e diretores sistêmicos. Reúne-se, ordinariamente, uma vez a cada dois meses e, extraordinariamente, quando convocado pelo seu presidente ou por 2/3 de seus membros.