Colégio de Dirigentes do IFPR realiza reunião na Reitoria – Instituto Federal do Paraná

Colégio de Dirigentes do IFPR realiza reunião na Reitoria

Nos dias 28 e 29 de junho, o Colégio de Dirigentes (Codir) esteve reunido, na Reitoria do Instituto Federal do Paraná, para a segunda reunião ordinária de 2016. O encontro contou com a participação dos pró-reitores, diretores-gerais dos campi e das diretorias sistêmicas da instituição e foi presidido pelo Reitor em exercício, Evandro Cherubini Rolin.

Após a apreciação da ata da reunião do conselho realizada em 03 de março, os diversos temas previstos na pauta foram aprofundados. Entre eles, estiveram o contrato de serviços terceirizados, a execução orçamentária para 2016 e questões referentes ao ensino, como evasão escolar, recredenciamento EaD e ajustes curriculares.

Todas as informações sobre as reuniões do Colégio de Dirigentes, como pautas, deliberações e atas, podem ser acompanhas na página do Codir do IFPR.