Colégio de Dirigentes do IFPR se reúne em Telêmaco Borba nesta terça-feira (13) – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Colégio de Dirigentes do IFPR se reúne em Telêmaco Borba nesta terça-feira (13)

O Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR realiza reunião ordinária nesta terça-feira (13), em Telêmaco Borba. A reunião faz parte da programação de eventos paralelos ao VIII Sepin, que segue até quinta-feira (15) no município.

Na ordem do dia da reunião, há dois temas pautados: a revogação da Resolução CONSUP/IFPR No 54, de 31 de janeiro de 2022 e minutas de resoluções que estão em discussão no âmbito da instituição.

Codir

O Codir é o órgão de apoio ao processo decisório da Reitoria e tem caráter consultivo. A composição, pautas e atas do Colégio estão disponíveis nesta página, mantida pela Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC):