Colégio de Dirigentes do IFPR se reúne na próxima semana – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Colégio de Dirigentes do IFPR se reúne na próxima semana

A primeira reunião do Colégio de Dirigentes do IFPR (Codir) está marcada para a próxima terça (18) e quarta-feira (19). O encontro será realizado na sede Reitoria do IFPR. Entre os pontos a serem discutidos, estão assuntos de natureza administrativa, além de temas relativos ao início do ano letivo e administrativo de 2014.

Também será analisada a apresentação da proposta de alteração da portaria que regulamenta o afastamento de servidores para pós-graduação stricto sensu.

Colégio de Dirigentes

De acordo com o Estatuto do IFPR, o Colégio de Dirigentes tem caráter consultivo e caracteriza-se como o “órgão de apoio ao processo decisório da Reitoria”.

O Codir é composto pelo reitor, pró-reitores, diretores gerais de câmpus e diretores sistêmicos.

O colegiado se reúne, ordinariamente, uma vez a cada dois meses e, extraordinariamente, quando convocado pelo seu presidente ou por 2/3 de seus membros.

A pauta completa da reunião do Codir, além de outras informações sobre o colegiado, estão disponíveis na página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).

Erik Feitosa (DRT 7320/PR), com informações da SOC.