Colégio de Dirigentes realiza reunião extraordinária nesta sexta (19) – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Colégio de Dirigentes realiza reunião extraordinária nesta sexta (19)

"Codir"
Dirigentes participaram de reunião nesta quarta (11)

O Colégio de Dirigentes do Instituto Federal do Paraná (Codir/IFPR) realizou reunião extraordinária nesta sexta-feira (19) por meio de videoconferência.

O principal assunto discutido durante o encontro foi a Recomposição Orçamentária, que reorganizará mais de R$ 9 milhões ao valor de custeio. A ocasião contou com a presença de quase todos os campi, seja por meio de diretores-gerais ou de diretores de planejamento e administração.

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) apresentou uma proposta com sugestão de uso, que foi amplamente debatida pelos presentes.

A primeira votação nominal foi sobre a retirada, neste momento, do valor de R$ 250 mil para os jogos internos, regionais e nacionais, que foi reprovado por maioria. Depois, os presentes deliberaram sobre a proposta de recomposição orçamentária apresentada, que foi aprovada por maioria.

Codir

O Codir é o órgão de apoio ao processo decisório da Reitoria e tem caráter consultivo. A composição, pautas e atas do Colégio estão disponíveis nesta página, mantida pela Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC):