Colégio de Dirigentes realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Colégio de Dirigentes realiza reunião ordinária

Nesta quarta-feira (13) foi realizada reunião ordinária do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR. Veja abaixo os itens de pauta.

Discussão sobre passaporte vacinal e uso de máscaras

Sobre o passaporte vacinal e o uso de máscaras nas dependências do Instituto Federal do Paraná, os dirigentes explicaram as situações nos campi em todo o estado.

Como proposta do Colégio de Dirigentes, após aprovação por maioria, será enviado ao Consup o pedido para reconsideração sobre a exigência do passaporte vacinal nas dependências do IFPR. O uso de máscaras continua recomendado.

Avaliação de aquisição em nível institucional de sistema de segurança ao acervo bibliográfico aos campi

O dirigente Ricardo Souza abordou o tema “avaliação de aquisição em nível institucional de sistema de segurança ao acervo bibliográfico aos campi”. Como proposição, após votação por maioria dos dirigentes, por enquanto o processo sobre o tema não será levado em frente.

A Diretoria de Comunicação (COM) realizará campanha de conscientização sobre o uso e cuidado acerca do acervo de livros das bibliotecas do IFPR.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados.