Colégio de Dirigentes se reúne pela primeira vez em 2013 – Instituto Federal do Paraná

Colégio de Dirigentes se reúne pela primeira vez em 2013

Os pró-reitores, diretores sistêmicos, diretores gerais de câmpus e o reitor Irineu Colombo estiveram reunidos no dia 05 de março, em Curitiba, para a primeira reunião do ano do Colégio de Dirigentes. A reunião iniciou com as considerações e boas práticas de gestão compartilhadas pelos diretores gerais dos câmpus de Paranavaí, Palmas, Londrina e Assis Chateaubriand. Em seguida, as pautas discutidas por maior tempo pelos dirigentes foram as relacionadas a gestão de pessoas, como banco de professor equivalente, nomeações e funções de coordenação de curso/eixo. As discussões consideraram, especialmente, o planejamento para os concursos públicos que selecionarão novos servidores para o IFPR. A Assessoria de Comunicação apresentou os materiais institucionais para 2013, visando a consolidação da imagem do IFPR. Dentre eles, o calendário de mesa, elaborado por alunos do curso de Processos Fotográficos do câmpus Curitiba, o folder institucional e a primeira edição do jornal do IFPR. A Diretoria de Assuntos Estudantis/Proens, por meio da Coordenação de Relações Internacionais, também apresentou aos dirigentes o projeto Ciência sem Fronteiras, que visa incentivar o intercâmbio entre os estudantes da graduação e pesquisadores.

Confira as fotos da reunião no Facebook