Abertas inscrições gratuitas do Curso Preparatório IF Cidadão Fera para a prova do Enem – Campus Colombo

EXTENSÃO

As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, no período de 19/08 a 07/11/2019, das 13h30 às 17h30, no IFPR Campus Colombo, localizado na Rua Antonio Chemin, 28, bairro São Gabriel. A aula inaugural será realizada no dia 12 de agosto, às 13h30, com a Palestra “O ENEM no Cenário Educacional” dada pelo Professor e Mestre Paulo Roberto Fiatte Carvalho.

As inscrições para o Preparatório do ENEM IF Cidadão Fera são gratuitas e vão até o dia 14 de agosto com um limite de 40 vagas, que podem ser realizadas na Secretaria do Campus Colombo, com os seguintes documentos:

Comprovante de Ensino Médio Completo ou Declaração de Matrícula que está cursando o último ano;

– Fotocópia do RG e CPF;

– Menores devem constar os documentos do responsável (RG e CPF).

Os professores do Cursinho Preparatório ENEM IF Cidadão Fera são mestres e doutores do Instituto Federal do Paraná que auxiliarão os alunos através de simulados, palestras e testes vocacionais. O curso é coordenado pela professora do Campus Colombo Carine Piassetta Xavier.

Clique aqui para acessar o edital.