Alunos do Campus Colombo realizaram visitas técnicas em empresas do interior paranaense – Campus Colombo

EXTENSÃO

Nos dias 22 e 23 de outubro, os alunos dos Cursos Técnico em Alimentos e Técnico em Agroindústria, realizaram visitas técnicas nas empresas: Abatedouro Aves Ideal, Maná Alimentos do Grupo Pioneiro, em Joaquim Távora; Indústria de Café do Grupo 2 Irmãos, em Santo Antônio da Platina;  Cervejaria AMBEV, em Ponta Grossa e, além disso, no Campus IFPR Jacarezinho.

As visitas foram acompanhadas pelos docentes Graciele Viccini Isaka, Gustavo Bigetti Guergoletto, Marco Antônio Benedetti Durigan, Michele Rosset e Richard Jojima Nagamato.

Os objetivos das visitas foram de propiciar aos alunos a vivência do mundo do trabalho e maior interação com os profissionais da área de alimentos; estabelecer integração entre a teoria e a prática no que se refere aos conhecimentos adquiridos pelos alunos em sala de aula; e apresentar aos estudantes as condições reais vividas pelos profissionais da área.