Campus Colombo dá as boas-vindas as turmas 2021 – Campus Colombo

Campus Colombo dá as boas-vindas as turmas 2021

O ano letivo de 2021 para as novas turmas teve inicio nesta segunda-feira (19) com as boas-vindas promovidas pelo Diretor de Ensino do Campus Colombo, Eduard Henry Lui.  As aulas inaugurais, realizadas em formato virtual, contaram com a a participação das coordenações de ensino, professores, técnicos administrativos e alunos.

As apresentações ocorreram em três períodos, contemplando todos os alunos das turmas ingressantes no ano de 2021. O objetivo foi prover a ambientação necessária aos “calouros”, apresentando a estrutura do Campus Colombo, Calendário Acadêmico, Plano de Ensino, Atividade Síncronas e Assíncronas, Processo de Avaliação, Plano de Trabalho e Apoio ao Ensino.

A primeira aula, destinada aos alunos dos cursos integrados de Administração e Informática,  está disponível em nosso canal do YouTube

A apresentação pode ser acessada aqui