Cerimônia de assinatura do Contrato de Prestação de Serviço e reinício da Construção do Bloco Didático do Campus Colombo – Campus Colombo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Cerimônia de assinatura do Contrato de Prestação do Bloco Didático do Campus Colombo

Nesta sexta-feira, 13/12, às 10h, no auditório do Prédio Azul, receberemos o Magnífico Reitor do IFPR – Instituto Federal do Paraná, Prof. Odacir  Antonio Zanatta e o responsável pela empresa HEAD ENGENHARIA – LTDA, para a assinatura do Contrato de Execução e reinício da Construção do Novo Bloco Didático Campus Colombo.

O Novo Bloco Didático beneficiará mais de 1200 alunos de nível Médio Profissionalizante e Pós-Graduação. A Prefeitura Municipal de Colombo garantiu o fornecimento do terreno de 55 mil metros quadrados. A nova instalação com área total de 6.482,94m² receberá um investimento de R$ 7.817.148,86 cujo término previsto para a execução é de 24 meses.

O empreendimento abrigará 17 salas de aula, auditório, biblioteca; cinco laboratórios de informática; laboratórios de alimentos, física, química, biologia, bem como salas administrativas e de apoio possibilitando a expansão do Campus Colombo e a oferta de novos cursos a Comunidade colombense.

A partir de 2020, o Campus Colombo receberá os seguintes cursos presenciais: Curso Técnico em Administração Subsequente (para quem já concluiu o ensino médio); Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Curso Superior de Tecnologia em Alimentos. Já no Ensino Médio, além das turmas novas dos Cursos Técnico em Informática e Curso Técnico em Alimentos, a novidade fica com a primeira turma do Curso Técnico Integrado em Administração.

Serviço

Data: 13/12/2019

Local: Rua Antonio Chemim, nº 28, bairro São Gabriel, Colombo – PR.