Alunos do Campus Colombo receberam menção honrosa na OBMEP 2019 – Campus Colombo

Alunos do Campus Colombo receberam menção honrosa na OBMEP 2019

Alunos do Campus Colombo receberam menção honrosa na OBMEP 2019

No total, 19 alunos do Campus Colombo se classificaram para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP 2019, receberam menção honrosa 5 alunos (destacados em amarelo na lista). Vale destacar que na última edição apenas 1 aluno recebeu menção honrosa.  Confira a lista aqui.

O que é a OBMEP?

A OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.