Estão abertas as inscrições para a Olimpíada de Robótica – Campus Colombo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Estão abertas as inscrições para a Olimpíada de Robótica

Publicado em

Copiado!

Neste ano, o evento será realizado completamente on-line, sendo utilizados formulários de inscrição e submissão dos resultados, e-mail para informe aos participantes e plataforma on-line para realização do desafio de robótica.  A “Olimpíada de Robótica do IFPR 2020” é regulamentada por edital interno, sendo possível sua consulta no SEI.

Para aqueles tem interesse em realizar a inscrição para o evento é preciso atender alguns pré-requisitos:

  • Ser estudante com matricula válida no IFPR Campus Colombo;
  • Ter conhecimentos básicos de lógica de programação e algoritmos;

A inscrição poderá ser realizada, até dia 30/11 por meio do link eletrônico

https://forms.gle/WqSifupCxitFYrqo9

As orientações para aqueles que tiverem sua inscrição aceita serão enviadas a partir do dia 01/12, sendo necessário ter dispositivo com acesso a internet e as extensões do navegador atualizadas.

Será considerado campeão o participante que primeiro submeter o resultado com a conclusão total do desafio em todas as suas fases, seguindo todos os critérios estabelecidos no edital. A classificação final, será feita por ordem de envio do resultado por meio do link:

https://forms.gle/CVG9eTrnzAcaCNL48

A premiação para o campeão da Olimpíada de Robótica do IFPR será um Kit de Robótica com Arduíno. Estudantes que concluírem ao menos 50% das fases e submeterem até 04/12 as 11:59 (final da manhã) receberão declaração de participação. A divulgação do resultado ocorrerá por meio do e-mail dos participantes e no site do IFPR no dia 04/12 a partir das 13:00.

Demais dúvidas ou condições podem ser sanadas com o coordenador da Olimpíada, o professor Marcos Dinís Lavarda, pelo e-mail marcos.lavarda@ifpr.edu.br ou com o vice-coordenador, o professor Eduardo Liquio Takao.

Acesse o edital completo aqui

Topo