Publicado em
A comissão organizadora da V IFTECH e IV IFAGROTECH divulga a chamada pública destinada à seleção de projetos, mediadores e pareceristas. O evento será realizado de forma virtual por meio de plataforma de transmissão de vídeo no dia 16 de outubro de 2021. As inscrições deverão ser submetidas através de formulário de inscrição disponível em: https://url.gratis/UjMkye entre os dias 31 de agosto a 12 de setembro de 2021.
Confira o cronograma:
Atividade |
Período |
Lançamento do edital |
30/08/2021 |
Inscrição de projetos |
31/08/2021 – 12/09/2021 |
Análise do mérito dos projetos inscritos |
13/09/2021 – 19/09/2021 |
Divulgação dos projetos deferidos |
20/09/2021 |
Inscrição de pareceristas e mediadores (internos e externos) |
13/09/2020 – 19/09/2021 |
Envio dos itens a serem adquiridos para a execução do projeto e prenchimento da planilha para o ressarcimento do auxílio financeiro |
13/09/2021 – 19/09/2021 |
Análise do mérito das compras |
20/09/2021 – 23/09/2021 |
Divulgação do mérito das compras |
24/09/2021 |
Liberação dos recursos financeiros para as compras deferidas |
A partir do dia 24/09/2021 |
Realização do evento |
16/10/2021 |
Prestação de contas por meio do envio de: Notas Fiscais; orçamentos e foto |
18/10/2021 – 29/10/2021 |
Emissão de certificados |
A partir do 01/11/2021 |
Acesse o edital e demais documentos:
Acompanhe também a documentação pelo link: https://ifpr.edu.br/colombo/index.php/iftech-ifagrotech-2021/