Mesa redonda dá início a programação especial do Setembro Amarelo – Campus Colombo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Mesa redonda dá início a programação especial do Setembro Amarelo

A mesa redonda “Saúde Mental e Suicídio em Tempos de Pandemia: um Setembro Amarelo Diferente”, marca o início da programação especial do Setembro Amarelo, promovida pela SEPAE, do Campus Colombo.

O evento será transmitido no dia 16/09 (quarta-feira), a partir das 19h, ao vivo pela internet pelo Google Meet e pela página do Campus no Facebook.

Neste primeiro encontro, a equipe da SEPAE contará com a presença dos seguintes convidados:

Aneliana da Silva Prado

Doutoranda em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). É psicóloga escolar no Instituto Federal do Paraná (IFPR). Pesquisa sobre prevenção do suicídio e promoção de saúde mental no ambiente escolar. Autora do e-book: “Vamos falar sobre suicídio? A prevenção no ambiente escolar”.

Edson Pilger Dias Sbeghen

Doutorando em Psicologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É psicólogo clínico e docente na Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC). Pesquisa sobre prevenção do suicídio e possui diversos trabalhos publicados sobre a temática.