Oficina ‘Bicho de artista’ será ofertada na última semana de julho para o público infantil – Campus Colombo

EXTENSÃO

No dia 29 de julho será ofertada a Oficina “Bicho de artista” para crianças entre 5 a 12 anos, baseado no livro de Katia Canton, com inscrições gratuitas.

A Oficina tem a proposta de estimular as crianças na observação de obras de arte de animais para aprenderem a modelar em argila.

Após o lanche, será a hora da apreciação musical na qual ouviremos um violino imitando o voo de uma abelha. Posteriormente faremos vários desenhos com base em animais (desenho de observação e desenho de imaginação).

Os responsáveis que desejarem poderão ficar junto com as crianças, participando e ajudando nas atividades.

Levar uma fotografia de um bicho e algo para um lanche coletivo. Caso sobrem vagas, serão ofertadas aos alunos do Ensino Médio do IFPR.

As inscrições podem ser realizadas pelo Fone/whatsapp:  (41) 99764 9688 ou camilla.carpanezzi@ifpr.edu.br, sendo necessário o envio do nome e idade do aluno.