Oficina de Contação de histórias tem inscrições abertas – Campus Colombo

Oficina de Contação de histórias tem inscrições abertas

Oficina “Devir cênico no teatro narrado: Práticas Cênicas para a contação de histórias no ambiente escolar”

A oficina “Devir cênico no teatro narrado: Práticas Cênicas para a contação de histórias no ambiente escolar” ministrada pela professora de artes cênicas, Carine Piasseta, será ofertada no Campus Colombo das 13:30 às 17h no dia 04/11/2019 e tem vagas limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pelo e-mail carine.xavier@ifpr.edu.br.

Durante a oficina serão trabalhadas técnicas para contar historias como tom de voz, objetos cênicos e demais atividades.

Anote ai:

Local:  Rua Antonio Chemin, 28, São Gabriel

Data: 04/11

Inscrições: Encaminhe e-mail para carine.xavier@ifpr.edu.br com o assunto “Inscrição para oficina de Contação” com nome completo, data de nascimento RG ou CPF.