Palestras do 2º Encontro de Gestão e Negócios tem datas definidas – Campus Colombo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Palestras do 2º Encontro de Gestão e Negócios tem datas definidas

Publicado em

Copiado!

O Campus Colombo promove o 2º Encontro de Gestão e Negócios dias 14 e 15 de agosto, ao total,  4 palestrantes trarão a tona assuntos ligados a gestão, negócios, empreendedorismo e qualidade de vida.

Confira a programação:

14/08 – 19h Juliana Reinhardt

Palestra: Desenvolvimento na carreira aliado ao crescimento pessoal resultam na plenitude do indivíduo.

Alcançar o sucesso profissional é sonho de todos que investem em suas carreiras. A felicidade e o crescimento pessoal e profissional precisam caminhar juntos nesta busca pelo desenvolvimento integral das pessoas. O conjunto de atividades pessoais e profissionais influencia não apenas o indivíduo, mas também aqueles que o cercam.

Juliana Reinhardt é Gerente de Marketing para América Latina da Trane e Thermo King, marcas do grupo industrial americano Ingersoll Rand, onde construiu sua carreira desde 2008. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo, possui MBA em Sustentabilidade e Gerenciamento Ambiental e Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná e Master em Marketing e Gestão de Negócios pela ESIC Business & Marketing School, além do Curso Técnico em Publicidade e Propaganda pelo Grupo Educacional Opet, onde definiu sua profissão aos 14 anos de idade. Engajada com o tema de diversidade e inclusão, desde 2016 Juliana é a líder de comunicações do WEN (Women Employee Network), Rede Profissional de Mulheres Colaboradoras da Ingersoll Rand na América Latina, grupo voluntário criado para apoiar o crescimento e desenvolvimento de carreira das mulheres, buscando a equidade de gênero. Juliana também é Professora das disciplinas de Marketing B2B e Key Account Management para o curso Master em Marketing e Gestão de Negócio na ESIC Business & Marketing School.

14/08 – 21h Edson Linczuk

Palestra: Qualidade de vida, hábitos pessoais e renovação das energias contribuem para o rendimento intelectual.

Qualidade de vida passa por mudança de hábitos pessoais, familiares e no ambiente de trabalho e de estudos. Alimentação saudável, atividades físicas, sono tranquilo contribuem para a renovação das energias melhorando o rendimento intelectual das pessoas. O professor Edson Linczuk aborda este tema e propõe a conscientização e a ação de todos nós.

Edson Linczuk é Graduado em Educação Física pela UFPR, Mestre em Educação, Especialista em Pedagogia do Esporte. Formado em Teologia pelo Instituto Teológico Quadrangular (ITQ). Professor de Educação Física do Campus Colombo (IFPR).  Atua em diversas áreas da Educação Física, principalmente no Ensino Superior e Iniciação Esportiva.

15/08 – 19h – Águias da Bola

Fundada em janeiro de 2008, a Associação Águias da Bola atende diretamente 1.500 crianças e jovens de 6 a 18 anos. Desenvolve atividades esportivas fortalecendo a cidadania e promovendo a inserção social. Atua em 17 cidades no Paraná e Santa Catarina com o apoio de 150 voluntários

Nelson Francisco dos Santos e Eliana Leandro Silva Santos têm formação em coaching e atuam com desenvolvimento pessoal e trabalho específico voltado a pais e adolescentes.

15/08 – 21h Thiago Amatti

Palestra: Eu faço a diferença e ouso ir além! Desperte o seu gigante interior.

Assumir a responsabilidade e o controle de suas decisões é o primeiro passo para conquistar uma vida inabalável. Você está disposto a se permitir romper as barreiras que te prendem e caminhar rumo à vida que sempre quis ter?

Thiago Amatti é Graduado em administração e certificado em coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Atuou em grandes empresas do comércio brasileiro desenvolvendo cargos de gestão e vendas. É consultor de administração estratégica e marketing

 

Topo