Resultado Final para cessão provisória de equipamentos eletrônicos aos estudantes do Campus Colombo – Campus Colombo

INCLUSÃO DIGITAL

Foi publicado hoje, 09/08/2021, o resultado final dos estudantes beneficiados pela cessão provisória de equipamentos eletrônicos aos estudantes do IFPR – Campus Colombo. Os equipamentos serão entregues em datas e horários combinados com os estudantes contemplados pelo edital. Para retirar os equipamentos, os estudantes deverão comparecer ao Campus Colombo munidos de RG, CPF, e, se menor de 18 anos, acompanhados de um responsável legal com RG e CPF. A retirada dos equipamentos será realizada mediante assinatura do Termo de Responsabilidade.

Acesse o EDITAL N°39, DE 06 DE AGOSTO DE 2021.

Confira o resultado final: