Seminário de Experiências Exitosas Internacionais terá participação de docente do Campus Colombo – Campus Colombo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Será realizado, de 3 a 6 de novembro, o I Seminário de Experiências Exitosas Internacionais IFPR (I SeeINT). O evento proporcionará quatro manhãs de compartilhamento de experiências e vivências, além de trazer oportunidades de internacionalização.

E no dia 04/11 terá a presença da docente do Campus Colombo, Elaine Arantes, compartilhando sua experiência internacional em Portugal.

As inscrições para o evento estão abertas, podem participar servidores, estudantes e futuros estudantes (comunidade externa).

As atividades serão desenvolvidas de maneira remota, via Google Meet, sempre das 9h às 12h.

No total, serão 200 vagas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de novembro, por meio deste formulário. .

Para obter a certificação, é necessário efetuar a inscrição previamente, dentro do limite de vagas.