Vem aí os Jogos Eletrônicos do IFPR – Campus Colombo

ejifpr

Vem aí os Jogos Eletrônicos do IFPR

Publicado em

Copiado!

De 21 a 25 de junho serão realizados os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal do Paraná (eJIFPR), com três modalidades em disputa. As inscrições vão de 31 de maio a 13 de junho.

O eJIFPR classificará as equipes campeãs para representar o IFPR na fase nacional do eJIF Games 2021, que será realizada de 13 a 17 de setembro.

Modalidades

Free Fire – equipes totalmente femininas, masculinas ou mistas, com quatro titulares. Podem ter estudantes de diferentes campi.

League of Legends – equipes totalmente femininas, masculinas ou mistas, com cinco titulares. Podem ter estudantes de diferentes campi.

Xadrez Arena – equipes femininas e masculinas com até quatro integrantes. Tem que ter estudantes do mesmo campus.

O eJIFPR tem os objetivos de promover a saúde mental dos estudantes do IFPR, oportunizar a prática do Esporte Eletrônico (eSport) com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais entre companheiros e adversários, vivenciar a pluralidade cultural em suas diversas e diferentes manifestações, e a socialização.

Acesse a página do evento para ver todas as informações.

Campus Colombo

Desde o ano passado o Campus Colombo vem participando das competições e conquistando bons resultados.  Deseja fazer parte da comunidade de e-Sports do Campus Colombo?

1- Preencha o formulário:

https://forms.gle/5VqjeTzEteRSuMwM7

2- Entre em contato:

Whatsapp
https://chat.whatsapp.com/JOEWJ6IW8iBIjyfJozGA7H

Discord
https://discord.gg/jJxPBzD

Servidor responsável:

Antonio Daudt
antonio.daudt@ifpr.edu.br
SIAPE 3063620

Topo