Comissão Organizadora dos JIFs avalia competição – Instituto Federal do Paraná

JIFPR

Comissão Organizadora dos JIFs avalia competição

Estiveram reunidos nos dias 18 e 19 na cidade de Uberaba (MG), sede do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), quatro integrantes da Comissão Organizadora dos Jogos das Instituições Federais (JIFs). Na ocasião foi produzido o relatório final dos JIFs 2013, realizados em Foz do Iguaçu em novembro deste ano. Também foram debatidas as propostas para o ano de 2014.

Estiveram na reunião de trabalho os Professores, Izaias Costa Filho (IFPR), João Holanda Cavalcante (IFRN – Presidente), Silvio Romero de Araújo Farias (IFPB) e Marcos Antonio Rodrigues França (IFS).

Participaram, também, o professor Roberto Gil, Reitor do IFTM , e o professor Sebastião Edson, Reitor do IFB, ambos professores de Educação Física e representantes do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) na Comissão.

Jogos Nacionais dos Servidores
Com a presença da professora Nilva Carmo, coordenadora geral de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Setec/MEC), foi discutida a possibilidade da realização dos Jogos Nacionais dos Servidores, também para o ano de 2014.