Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos publica chamada para ingresso de novos membros – Instituto Federal do Paraná

edital

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Paraná (PROEPPI/IFPR), por intermédio do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos (CEP) do IFPR, publicou um Edital de Chamada para ingresso de novos membros no CEP/IFPR e para composição de cadastro de reserva.

O período de inscrições vai de 28 de agosto até 16 de setembro de 2024. Estão previstas duas vagas, uma para a área de  Ciências Sociais Aplicadas  e outra para a área de Ciências Agrárias, além de um cadastro de reserva para as áreas de Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências Exatas e da Terra . A inscrição será realizada através do e-mail (cep@ifpr.edu.br) e o candidato deve optar apenas por uma das vagas de acordo com a sua área de formação.

O Edital, os modelos da Ficha de Inscrição e Tabela de Pontuação e os próximos passos da chamada podem ser consultados na página do CEP/IFPR. Outras informações também podem ser consultadas na página de editais e chamadas da PROEPPI.