Comitê de Governança Digital realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Comitê de Governança Digital realiza reunião ordinária

Nesta quinta-feira (11), via videoconferência, o Comitê de Governança Digital (CGD) realizou reunião ordinária. Confira abaixo os processos presentes na ordem do dia.

Homologação ad referendum da Resolução CGD nº 06/2020, referente à criação do Grupo de Trabalho para elaboração do PDTIC 2021-2023. O processo foi aprovado por unanimidade.

Homologação ad referendum da Resolução CGD nº 08/2020, que prorrogou a validade da Resolução CGD nº 06/2020. O processo foi aprovado por unanimidade.

Proposta do Plano Diretor de Tecnologias da Informação e Comunicação. O processo foi aprovado por unanimidade.

Proposta de alteração para Prioridade Máxima do item ID 23 (Certificados e diplomas digitais) na Matriz GUT para o Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação (Peti). O processo foi aprovado por unanimidade.

Normas e procedimentos para utilização do Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (Sigae), no âmbito do IFPR. O processo foi aprovado por unanimidade.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).